outubro 08, 2010

Quem sou eu ?

Há dias em que acordamos e sentimos que fazemos parte do universo, noutros são totalmente o inverso, questionamos a razão da nossa existência , a nossa mente é poderosa, tanto pode transformar algo insignificante na coisa mais bela, como pode transformar a coisa mais bela em algo insignificante , a mente assim o decide!
Quando me olho no espelho, o que é que vejo? Não sei :s , uma adolescente  feliz, por vezes infeliz, outras vezes, confusa .
Eu sou alguém que quer ser feliz , que quer ver aqueles que gosta felizes ,eu sou aquela que sofre por não poder ser melhor, sou aquela que queria ser melhor! E no final de contas continuo sem saber quem sou eu!
Quem sou eu? Serei alguém de bem? Tem dias, não sou perfeita, sei que posso ser a criatura mais doce ou então ser alguém que magoa e que depois lamenta mas depois já é tarde demais.
Sinto-me sem rumo !

Sem comentários:

Enviar um comentário